Um Imparcial View of Carlos

Uma pergunta: Vemos em algum momento projetos com previsãeste, pelo menos de modo a utilizaçãeste, de 50 anos e até mais. Será que seus responsáveis levam em consideraçãeste o aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Reply Flávio Henrique 17 do fevereiro por 2018 at 23:52 Vejo com bons olhos a notícia que iniciaram os estudos mais espero que ou a MB comece a estuda junto utilizando ESTES francese(de modo a se reduzir custo pois eles começaram a estudar 1 substituto para o CdG), ou procure parceiro de que busque belonaves do Género e saibam construir(será talvez possa ser o Japãeste [re]militarizado?

Não vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do século passado, contudo cuidado usando a megalomania, temos soberania de modo a uma proposta de tecnologia Brasileiro de modo a PA nuclear utilizando catapultas eletromagnfoiticas? Mesmo sendo leve ou intermediário?

Este que já se sabe: o custo do construçãeste de 1 navio-aeródromo por propulsão nuclear costuma ser cerca por 50% maior do de que este da fabricação do 1 de propulsãeste convencional.

Com todo o respeito, porém do moderno esse assunto do NAe ser uma arma somente ofensiva? Na última maté especialmenteria sobre este Ocean há pelo menos 4 comentários dizendo a mesma coisa. Nãeste há nada na Constituição que diz “a Marinha do País do futebol não É possibilitado a possuir porta-aviões como sãeste uma arma ofensiva”.

A MB está atenta às compras do oportunidade do navios escolta, porém, pelo momento, não existem navios em Porreiro estado disponíveis para aquisição. Abraços

Reply Alberto 17 por março do 2018 at 21:37 A MB tem qual parar de puxar saco Destes franceses qual ja nos deram 1 cano naquela bosta de porta blindada-aviões sãeste paulo e olhar parcerias que geram frutos do verdade, como usando ESTES britanicos, qual por sinal, fizeram um otimo negocio pra nos usando este HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver o porta blindada-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, que foi declinada pelo governo ou através MB, nãeste sei ao certo, porém este fato e qual se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo um porta blindada-aviões de ultima geração na proxima decada.

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n realizar biquinho ,vai por F/A 18 hornet ou Gripens armados utilizando RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj veja aqui agora em serviçeste na Suecia, bastaria vontade de verdade negociar um lote usando ESTES suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (os caras estao doidos pra fechar negocios utilizando a MB ) ….

De modo a lançar uma aeronavel S/VTOL do uma rampa ski jump, a embarcação possui de que criar, pelo mínimo, 22 nós. Isso pra nãeste falar em estrutura física qual deveria ser bastante reforçada de modo a tal operação.

Reply Fernando "Nunão" De Martini 17 do fevereiro por 2018 at 23:10 Marcos, independentemente das graves situações que envolvem a empreiteira, os valores de modo a pagar a mesma são em reais e impactam “só” na dívida interna, a ser pagos cá exatamente, e nãeste em euros, qual dependem de câmbio, impactam na balança do contas externas e na dívida externa.

Há 2 classe “Tarawa” Muito mais antigos na reserva, talvez você tenha pensado neles, supostamente bem mantidos para o caso de reativaçãeste em caso por emergência, mas, precisamente que fossem liberados de modo a venda, teriam qual passar por uma revitalização previamente, nãeste durariam bastante já que estãeste utilizando quase 40 anos e sãeste bem caros do operar inclusive exigindo grandes tripulações.

Comandante, como estamos falando do 2035 e olhe lá, talvez mesmo que o momento por “congelar” estas ideias, não, de que nãeste mesmo que recomendável começar a pensar na marinha do amanha usando 15 ou 20 anos antecedência , é o de que a óptima regra manda, mas tais como eu disse previamente, dada a situação, tanto da MB quanto do país, talvez seja Muito mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai passar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estraté especialmentegicas surgirão.

Porreiro POR DIA, eu entendi que não houve definição. Mas eu acho de que não coloquei bem a minha pergunta, como na matéria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa “. Aí que entra a minha questão, pelo projeto Destes espanhóis serem dentro Destes nossos anseios, não seria mais vantajoso Procurar 1 tratado utilizando eles?

Reply Bob Joe 17 de fevereiro de 2018 at 7:33 Eu confesso qual sou leigo no assunto, sou Muito mais um entusiasta naval, contudo queria saber de que mania é tal da MB em querer ter 1 porta blindada aviões, o País do futebol e este brasileiro não tem 1 espírito beligerante, porta aviões sãeste por si só sãeste aparelhos de dissuasãeste de poder bélico e pergunto, qual país vamos atacar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *